Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Polícia prende 'Neto', suspeito de ter matado uma menina durante o carnaval de Manaus

Wellen Frances, 12 anos, foi morta com um tiro quando saia de casa para brincar carnaval, no começo do ano. 'Neto' está preso no 3º DIP. A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes, que faziam o cerco contra o bandido



1.jpg Wellen morta com um tiro, e a revolta de familiares e amigos querendo justiça
19/03/2012 às 17:06

Sebastião de Souza Barbosa Neto foi preso nesta segunda-feira, 19, à tarde, no bairro João Paulo II, zona Leste de Manaus (AM), em cumprimento a dois mandados de prisão, sendo um de homicídio e outro por tráfico de drogas. Ele é o suspeito de ter matado a menina Wellen Frances, 12 anos, no dia 17 de janeiro deste ano, no bairro do São Francisco, zona Sul.

'Neto' foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), que já vinham fazendo o cerco contr ao bandido deste o último dia 11, quando ele trocou tiros com a polícia.



O flagrante será realizado no 3º Distrito Integrado de Polícia (3º DIP).

Mais informações em instantes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.