Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Polícia prende oito acusados de tráfico durante operação neste sábado em Manaus

Entre os presos estão traficantes conhecidos pela polícia como Claudeci Fonseca da Costa, o “Todinho” e Wallace Kássio de Souza Lopes, o “Negão”



1.jpg Os acusados foram autuados por tráfico de drogas
20/10/2012 às 12:04

Oito pessoas foram presas – quatro delas em flagrante - acusadas de tráfico de drogas durante a ‘Operação Rede Marginal’, deflagrada na manhã deste sábado (20/10), pela Polícia Civil do Amazonas em parceria com a Polícia Militar (PM), para dar cumprimento a 13 mandados de prisão expedidos, ontem, pela 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). Os acusados estão sendo autuados na Delegacia Seccional Norte, localizada na rua Coronel Sávio Belota, Novo Aleixo, Zona Norte.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, foram presos durante a operação Márcio José Lopes Carneiro, conhecido como “Doido”; Tainara Lopes Barros; Claudeci Fonseca da Costa, o “Todinho”; a esposa dele, Vanessa Loureiro; Márcio William da Silva Carneiro, Cíntia Alves da Rocha, Kerolen Costa de Lima e Wallace Kássio de Souza Lopes, o “Negão”, a maioria deles com passagem pela polícia.




Além disso, foram apreendidos dois quilos e meio de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e Oxi. Participaram da operação, que iniciou às 6h e seguiu até às 9h, 70 policiais, 40 deles civis e 30 militares, incluindo homens da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Eles estavam divididos em três equipes para dar mais agilidade à operação

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Julião Lemos Sobral e a apresentação dos acusados foi feita pelo titular da Seccional Norte, delegado João Neto. . A assessoria não soube informar os locais onde foram efetuadas as prisões. Os foragidos, os quais não tiveram os nomes revelados, continuarão sendo investigados.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.