Publicidade
Manaus
HEMATOMAS

Polícia prende padrasto que matou bebê de 1 ano e 8 meses espancado em Manaus

A vítima ainda foi levada a um hospital com muitos hematomas pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos 24/05/2017 às 09:18 - Atualizado em 24/05/2017 às 15:45
Show show depca
Foto: Arquivo
acritica.com

A polícia prendeu em flagrante na noite de ontem, terça-feira (23), em Manaus, um homem identificado como Anderson Carneiro de Paiva, de 21 anos, acusado de matar por espancamento o enteado dele, um bebê de 1 ano e 8 meses. A mãe, uma adolescente de 15 anos, foi levada para prestar esclarecimentos.

O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem, na casa em que moravam o acusado, a mãe da criança e o bebê, na rua Jerusalém, na comunidade N. S. de Fátima, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital.

Os delegados Juan Valério e Juliana Tuma, titulares, respectivamente, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), irão falar sobre o caso durante coletiva de imprensa na manhã de hoje.

Segundo as autoridades policiais, o bebê ainda foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, com muitos hematomas pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

O corpo da criança foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames. O laudo ajudará a Polícia Civil a desvendar o caso.

*Mais informações em instantes

Publicidade
Publicidade