Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
TORTURA

Polícia prende pai que torturou a filha de três anos com colher quente

A menina teve as mãos, pés e barriga queimadas com a colher e foi levada ao hospital Delphina Aziz, que informou a polícia o ocorrido com a menor



pris_o_86D64F30-AD78-4C0A-9FC7-42268E6D529B.jpg O pai foi preso por torturar a filha de três anos (Foto: Jair Araújo)
23/10/2019 às 12:30

A Polícia Civil apresentou na manhã de terça-feira (23) um homem de 25 anos que torturou a própria filha, queimando as mãos, pés e barriga dela. O crime ocorreu no dia 7 deste mês na casa onde eles moram, situada no bairro Tarumã, zona oeste da capital. A vítima é uma menina de três anos.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem estava sozinho com suas três filhas em casa, a sua esposa teria saído para trabalhar. Foi aí que a filha de três anos, desobedeceu ordens do pai. Para castiga lá, o homem esquentou uma colher no fogão e queimou a menina nas mãos, pés e barriga.



Pela gravidade, a criança teve que ser levada ao hospital Delphina Aziz, no bairro Terra Nova, Zona Norte. Posteriormente foi transferida ao Pronto Socorro da Criança. A menina passou uma semana internada e o hospital, vendo a gravidade da situação, informou a Depca.

A polícia então investigou o caso e colheu indícios para pedir a prisão preventiva por tortura e cárcere privado. A prisão do indivíduo foi efetuada na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 6h, no mesmo local do crime.

O homem foi indiciado por tortura e cárcere privado. Após os procedimentos na Depca, vai ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde vai ficar à disposição da Justiça.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.