Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende 'Playboy do Tráfico' com mais de 1.000 pílulas de ecstasy e maconha 'skank'

Os policiais abordaram Erick Patrick Borges em um veículo Siena, na saída do condomínio onde ela morava, com cerca de 6Kg de maconha, 1180 pílulas de ecstasy, LSD e balanças de precisão 12/11/2014 às 21:55
Show 1
Erick foi apelidado pelos policiais de “Playboy do tráfico” porque traficava em um condomínio de classe média de Manaus
Kelly Melo Manaus (AM)

Erick Patrick Borges, 27, o “Playboy do tráfico” foi preso, ontem a tarde, com aproximadamente 6kg de 'Skank' (também chamada de 'supermaconha') e 1180 pílulas de ecstasy em um condomínio de classe média alta, no Parque 10, na zona Centro-Sul da capital. Segundo a polícia, o suspeito vendia o entorpecente para pessoas de alto poder aquisitivo.


Os policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) abordaram o Erick na saída do condomínio. Ele estava dirigindo  um carro Siena, de cor cinza e placas JWS 1102 e provavelmente iria fazer a entrega da droga.

Ao ser vistoriado, a polícia encontrou parte da maconha  escondida em um fundo falso no volante do carro e o restante no apartamento dele.


Ao todo, os policiais localizaram cerca de 6Kg de maconha, pílulas de ecstasy, LSD  e balanças de precisão. Ele confessou ser o dono da droga e foi levado para o 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante.


Publicidade
Publicidade