Domingo, 21 de Julho de 2019
Manaus

Polícia prende quadrilha com drogas e armas na Zona Leste de Manaus

A polícia apreendeu armas de fogo, colete balístico, drogas e rádios comunicadores, utilizados para avisar o bando sobre a chegada dos policiais na área



1.jpg Alex, Williem e Dienil serão encaminhados ainda nesta manhã à Vidal Pessoa e os adolescentes à DEAAI
30/07/2013 às 09:13

Três homens foram presos e mais dois adolescentes apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus na madrugada desta terça-feira (30). Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) desconfiaram da ação dos menores e terminou com a apreensão de armas de fogo, colete balístico, drogas e rádios comunicadores, utilizados para avisar o bando sobre a chegada da polícia na área.

De acordo com informações do soldado K. Monteiro, a guarnição abordou um casal de adolescentes em atitude suspeita na rua Bom Intento, bairro do Novo Reino. Com a garota de 16 anos, a polícia encontrou 43 trouxinhas de entorpecentes, aparentemente Oxi, escondidas em suas partes íntimas.

Ainda segundo Monteiro, durante a abordagem o casal informou que a droga pertencia ao traficante conhecido como ‘Loirinho’ e o mesmo morava na rua Boa Sorte, no bairro Tancredo Neves, na mesma Zona da cidade. No local, os policiais militares encontraram um colete balístico da polícia, um revólver calibre 38, três munições intactas, um carregador de uma submetralhadora, e mais 214 porções de drogas, entre Oxi, pasta base de cocaína e cocaína e pó. Alex Gomes da Silva, 19, vulgo ‘Loirinho’ informou em depoimento que os materiais pertenciam a outro traficante e informou um novo endereço.

Na casa localizada na rua Itacoatiara, no mesmo bairro, a polícia encontrou William Brandão Freitas, 23, e Dienil Vieira Soares, 30, consumindo entorpecentes e portando uma pistola 9mm e um carregador.

Todos os suspeitos foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de munição. Alex, Williem e Dienil serão encaminhados ainda nesta manhã à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e os adolescentes à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.