Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende quadrilha que promovia arrastões na Zona Oeste

Antes de entrarem em uma casa no Conjunto Cophasa, os suspeitos haviam realizado ‘arrastões’ em paradas de ônibus do bairro Alvorada 29/08/2013 às 09:20
Show 1
Policiais da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD) efetuaram a prisão após mais um assalto
Bruna Souza Manaus, AM

Uma quadrilha especializada em promover ‘arrastões’ na Zona Oeste de Manaus foi apresentada à imprensa na manhã desta quinta-feira (29) por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). A prisão aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (28) após o registro de quatro assaltos na área utilizando um carro roubado.

Lucas Lopes Saldanha, 18, David Carnedes Moreira, 21, Kevin Douglas Costa, 18, e Jean Carlos Santos, 20, foram presos depois de roubarem uma residência no conjunto Cophasa, na Ponta Negra. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com a quadrilha.

Com eles foram apreendidos um veículo modelo Fiesta, de cor vermelha e placa JXP-2426, roubado na última segunda-feira (26), um revólver calibre 38 e objetos que foram subtraídos das vítimas. A polícia foi acionada e já investigava a ação da quadrilha. Uma viatura da DERFD conseguiu interceptar o carro na rua Cinco de Setembro, no bairro Nova Esperança, na mesma Zona.

De acordo com polícia, antes de entrarem na residência, os suspeitos haviam realizado ‘arrastões’ em paradas de ônibus do bairro Alvorada. Até o início da manhã desta quinta-feira, pelo menos quatro vítimas reconheceram os suspeitos na delegacia.

Eles foram autuados por roubo e formação de quadrilha e serão encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa durante a tarde. O adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Publicidade
Publicidade