Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende quadrilha suspeita de assaltar joalheria, auto escola e loja de material de construção

Grupo criminoso era especializado em roubos na cidade. Último crime ocorreu na sexta-feira (6), quando assaltaram uma loja de material de construção no Japiim 09/11/2015 às 10:12
Show 1
Grupo foi preso por policiais da Derfd e apresentado à imprensa
Joana Queiroz Manaus

Cinco homens foram presos pela Polícia Civil do Amazonas por serem suspeitos de assaltar uma loja de material de construção no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, na última sexta-feira (6)

Isac Braga Silva, 32, o “Bob”, Luan de Lima Soarez, 21, o “Zero”, Ericson Pereira de Araujo, o “Gordo”, Alexandre Nobre Ferreira, 22, e Lucivaldo Melo Castelo Branco Junior, 26, foram presos em flagrante logo após roubarem o estabelecimento comercial.

A captura do grupo foi feita por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Segundo o delegado Adriano Felix, titular da Derfd, os cinco homens presos também são suspeitos de cometerem vários outros assaltos na cidade, como em joalherias, auto-escola e outras lojas de material de construção.

Com o grupo, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, uma quantia de R$ 3 mil em espécie, uma motocicleta de placas NOM-6996 e um veículo Gol. Todos foram indiciados pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa.

Publicidade
Publicidade