Sábado, 18 de Maio de 2019
Manaus

Polícia prende quadrilha suspeita de assaltar joalheria, auto escola e loja de material de construção

Grupo criminoso era especializado em roubos na cidade. Último crime ocorreu na sexta-feira (6), quando assaltaram uma loja de material de construção no Japiim



1.jpg
Grupo foi preso por policiais da Derfd e apresentado à imprensa
09/11/2015 às 10:12

Cinco homens foram presos pela Polícia Civil do Amazonas por serem suspeitos de assaltar uma loja de material de construção no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, na última sexta-feira (6)

Isac Braga Silva, 32, o “Bob”, Luan de Lima Soarez, 21, o “Zero”, Ericson Pereira de Araujo, o “Gordo”, Alexandre Nobre Ferreira, 22, e Lucivaldo Melo Castelo Branco Junior, 26, foram presos em flagrante logo após roubarem o estabelecimento comercial.

A captura do grupo foi feita por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Segundo o delegado Adriano Felix, titular da Derfd, os cinco homens presos também são suspeitos de cometerem vários outros assaltos na cidade, como em joalherias, auto-escola e outras lojas de material de construção.

Com o grupo, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, uma quantia de R$ 3 mil em espécie, uma motocicleta de placas NOM-6996 e um veículo Gol. Todos foram indiciados pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.