Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende quarteto após tentativa de homicídio na Zona Oeste de Manaus

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por rixa entre os envolvidos ou por tráfico de drogas, fato que será investigado 29/01/2013 às 09:16
Show 1
O caso foi registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) no bairro Alvorada, Zona Oeste.
Bruna Souza Manaus, AM

Dois homens e dois adolescentes tentaram matar na noite dessa segunda-feira (28), por volta das 22h30, Cristian Carlos Acyole Gomes, de 22 anos. O crime ocorreu na rua 18, do bairro Alvorada 3, Zona Oeste, e a vítima foi atingida por quatro tiros.

Diego Farias Pinto, de 22 anos, Marcelo Gama Cumdra, de 35 anos, e os adolescentes de 16 anos foram presos por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua João Paulo I, no mesmo bairro, dentro de um veículo modelo Gol, de cor branca, placas GOX-2460, utilizado na tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por rixa entre os envolvidos ou por tráfico de drogas, fato que será investigado. Com eles, os policiais encontraram duas armas de fogo, um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma pistola, com três munições intactas e uma deflagrada.

Os suspeitos foram levados ao 10° Distrito Integrado de polícia (DIP) onde foram autuados por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Os dois maiores de idade serão levados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e os adolescentes para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Cristian foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e continua internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto.

Publicidade
Publicidade