Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Manaus

Polícia prende quatro suspeitas de furtar material para enxoval de bebê nesta quinta-feira (9)

De acordo com a PC, entre os produtos furtados, estava 5 sabonetes íntimos, 24 calcinhas infantis e 26 conjuntos infantis, equivalentes a pouco menos de R$ 2 mil



1.jpg Suspeitas foram detidas dentro de um ônibus alternativo
09/10/2014 às 18:30

Um grupo de quatro mulheres, entre elas uma adolescente de 17 anos grávida, foi preso por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta quinta-feira (9), suspeitas de roubarem produtos infantis e sabonete íntimo.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 12h30, Aldeyce Cristhiane Rossy do Nascimento, 24, Ana Paula Carvalho de Souza, 21, Ane Milena dos Santos, 20 e a adolescente de 17 anos, realizaram furtos em várias lojas da avenida Samaúma, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Ainda de acordo com a PC, entre os produtos furtados, estava cinco sabonetes íntimos, 24 calcinhas infantis e 26 conjuntos infantis, equivalentes a pouco menos de R$ 2 mil.

Ao ser acionada pelos proprietários das lojas, a Polícia Militar abordou as suspeitas dentro de um ônibus alternativo. Segundo a PM, elas estavam em posse de sacolas que continham o produto do crime.

As suspeitas foram conduzidas ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuadas por furto qualificado, corrupção de menor e associação criminosa. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.