Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suposto traficante em bar da Zona Norte

Todo o material apreendido e o suspeito foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP)  07/11/2013 às 20:33
Show 1
A prisão aconteceu após denúncias anônimas ao telefone do linha direta da Força Tática da Polícia Militar
acritica.com* Manaus, AM

Yago de Souza Monteiro, de 24 anos, foi preso na noite de terça-feira (5) ao ser flagrado vendendo drogas em um bar localizado rua Caquetá (Antiga rua Tupi), loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A prisão aconteceu após denúncias anônimas ao telefone do linha direta da Força Tática da Polícia Militar.

De acordo com policiais militares da viatura 9691, receberam uma ligação onde uma pessoa denunciou a comercialização de entorpecentes no estabelecimento comercial, por volta das 22h30.  Os policiais foram até o bar e abordaram Yago no local.

Com ele foram apreendidas 12 trouxinhas de pasta base de cocaína, 12 trouxinhas de maconha, 26 trouxinhas de maconha prensada, dois papelotes de maconha, três celulares e a quantia de R$189,60 em espécie.

Todo o material apreendido e o suspeito foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB). Na manhã desta quarta-feira (6), Yago foi encaminhado à cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar do Amazonas

Publicidade
Publicidade