Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suspeito de matar adolescente por vingança e droga

Vítima foi morta por três homens a facadas no beco São Francisco, no Amazonino Mendes, em 2014. Dois já estão presos e um segue foragido 27/07/2015 às 11:41
Show 1
Preso confessou participação no crime, mas disse que só deu um mata-leão na vítima
Fábio Oliveira Manaus

Aldenei da Silva de Souza, 26, o “Peixeiro”, foi preso pela Polícia Civil como suspeito de participado do assassinato do adolescente Riberth Kelvison Pena, 16, morto com duas facadas em 2014 no beco S. Francisco, bairro Amazonino Mendes.

“Peixeiro” foi capturado ontem, domingo (26), na av. Autaz Mirim, São José, após denúncia de tráfico de drogas, e foi apresentado hoje à imprensa na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro homem suspeito de também ter participado do crime já foi preso: Romário Vaz da Silva, 20. Outro, que é apontado como o autor das facadas, Leones Raimundo Ribeiro, 29, segue foragido. O motivo do crime seria vingança e também drogas.

Segundo a polícia, a vítima, Riberth, já teria tentado matar “Peixeiro” e por isso foi morta. Em depoimento, “Peixeiro” confessou o crime, mas disse que apenas deu um mata-leão na vítima. Ainda hoje (27) ele será levado para a cadeia pública.

Publicidade
Publicidade