Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Polícia prende suspeito de matar ex-presidiário e procura por outro em Manaus

Uma mulher também já foi presa por participar do assassinato. Segundo a polícia, a motivação para o crime seria a disputa por pontos de venda de droga



1.jpg Júlio César Lopes de Lima, 23, o “Carequinha”, foi preso pela DEHS
07/03/2016 às 11:05

O vendedor Júlio César Lopes de Lima, 23, o “Carequinha”, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas por ser apontado como participante no homicídio do ex-presidiário Manoel Adalberto Carvalho de Souza, 36, o “Maneca”, morto no dia 13 de agosto de 2015.

“Carequinha” foi apresentado na manhã desta segunda-feira (7) à imprensa, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, a prisão do suspeito ocorreu na manhã de sexta-feira (4), na residência da mãe dele, localizada na rua Tarumã Silvestre, bairro Santa Inês, na Zona Leste.



Conforme o delegado, a motivação do crime é em decorrência ao tráfico de drogas e por disputa de pontos de venda. Uma mulher identificada como Ana Maria, 27, foi presa no dia 22 de setembro também por participar do crime.

Outro homem que também participou do crime, identificado como Leonardo Ságica da Silva, segue foragido da polícia e está sendo procurado. “Carequinha” será encaminhado para a Cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus.


Leonardo Ságica da Silva é procurado pela polícia


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.