Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Polícia prende suspeito de matar homem na Redenção, no dia 30 de janeiro deste ano

Segundo a polícia, o infrator e a vítima eram envolvidos com o tráfico de drogas e essa seria a principal motivação para o crime



1.jpg No momento da prisão Sebastião portava uma arma de fogo
02/03/2016 às 16:33

Sebastião Pereira da Cunha, de 32 anos, foi preso pela polícia em Manaus como suspeito de assassinar Andresson Dias Vilarinho, 24, no dia 30 de janeiro de 2016.

O suspeito foi preso por policiais militares, na última quinta-feira (25), na rua Carambeí, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. Segundo os policiais, no momento da prisão ele portava uma arma de fogo.

O assassinato de Andresson ocorreu no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste da cidade, há um mês, no dia 30 de janeiro deste ano. A vítima foi alvejada com dois tiros.

Levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem informou o nome errado, porém a mentira não foi longe e, ao ser descoberto, ele foi indicado como autor do homicídio.

Segundo o delegado Ivo Martins, da DEHS, o infrator e a vítima eram envolvidos com o tráfico de drogas e essa seria a principal motivação para o crime. Após os procedimentos policiais, ele será encaminhado à cadeia pública.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.