Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suspeito e apreende menor de 12 anos com armas na Zona Leste

A prisão aconteceu depois de uma denúncia de um mototaxista que passava pela via e teria um grupo de quatro pessoas em atitude suspeita portando uma escopeta 16/03/2013 às 09:34
Show 1
Os suspeitos correram e a polícia conseguiu prender Carlos Cezar Silva Cavalcante, de 21 anos, e apreender o menor de 12 anos com as armas
acrítica.com Manaus, AM

Um homem foi preso e um adolescente de 12 anos apreendido na madrugada deste sábado (16), por volta 3h30, na rua Ibicaré, bairro Armando Mendes, popularmente conhecido como Mutirão, Zona Leste da Cidade. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de calibre 16 e uma arma de pressão calibre 4 milimetros.

A prisão aconteceu depois de uma denúncia de um mototaxista que passava pela via e teria um grupo de quatro pessoas em atitude suspeita portando uma escopeta.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram uma ronda pela área e conseguiram identificar os infratores, os suspeitos correram e a polícia conseguiu prender Carlos Cezar Silva Cavalcante, de 21 anos,  e apreender o menor.

Com eles foi encontrada uma arma de fogo, calibre 16, tipo escopeta e posteriormente entregaram a arma de pressão 4 mm que estava de posse do grupo. Carlos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o menor foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Publicidade
Publicidade