Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suspeito matar homem que consumia drogas em área de um traficante rival

“Neguinho” esfaqueou “Loirinho” várias vezes, e um dos golpes fez as vísceras ficarem expostas. Antes, a vítima havia jogado um copo na cara do assassino 28/12/2015 às 10:48
Show 1
Tiago confessou o crime e será levado para cadeia
Joana Queiroz Manaus

O pintor Tiago Oliveira dos Santos, 21, o “Neguinho”, foi preso em flagrante como suspeito de matar Wenderson Bento de Abreu, 29, o “Lourinho”, na madrugada de sexta-feira (25), em Manaus.

O suspeito foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por volta das 16h de ontem, domingo (27), em uma casa na rua Carvalho, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

Tiago confessou ter matado “Loirinho” com várias facadas, sendo que um dos golpes abriu o abdômen da vítima deixando as vísceras expostas. O crime aconteceu na rua Jucá, conjunto João Paulo, Zona Norte.

Na manhã seguinte ao crime, amigos da vítima chegaram a acusar Tiago antes de ser o responsável pela morte. Segundo eles, os dois estariam bêbados e discutiram, quando Tiago decidiu matar Wenderson.

Após ser preso, já na delegacia, Tiago confessou o crime, e disse que matou “Lourinho” porque ele estava consumindo drogas na área de um traficante rival. Antes de receber as facadas, a vítima e o acusado chegaram a discutir e “Lourinho” jogou um copo de cerveja na cara de “Neguinho”.

O criminoso foi autuado no crime por homicídio qualificado por motivo fútil e deverá ser levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade