Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suspeitos de fazerem arrastão na Ponta Negra

O bando estavam em um veículo que tinha sido roubado na Zona Leste de Manaus e segundo informações da Polícia realizavam os crimes armados 29/12/2013 às 19:13
Show 1
Suspeitos de realizarem arrastão na Ponta Negra são presos
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Paulo Henrique de Oliveira Morais de 19 anos, Zenildo Pereira Paz, 20 anos, Eduardo Oliveira de Souza, 19 anos e dois adolescentes, sendo um de 17 anos e outro de 16 anos, foram presos por policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) do Ronda no Bairro, neste sábado (28).

De acordo com o soldado Franco, o bando estava em um veículo modelo celta cor preta, placas NPB-6489, que foi roubado no bairro São José I, Zona Leste de Manaus, por volta das 17h.

Segundo a polícia, eles foram presos quando promoviam vários arrastões nas proximidades do calçadão do Complexo Turístico Ponta Negra, localizado no bairro Ponta Negra, Zona Centro-Oeste da capital.

Com o bando foi encontrado, além do veículo roubado, sete aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, uma carteira porta-cédulas e a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38 com duas munições intactas.

Os suspeitos foram autuados em flagrante no 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os adolescentes apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Com informações da Assessoria de Comunicação

Publicidade
Publicidade