Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes em Manaus

Dupla foi capturada por policiais da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações, com R$ 20 mil oriundo de roubos. Um deles faria parte da facção criminosa FDN 21/10/2015 às 12:56
Show 1
Cleomar Ribeiro de Freitas, o “Copinho”, e Edilson Barroso Borges, o “Louro Penharol”
Joana Queiroz Manaus

Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Amazonas suspeitos de participar de uma quadrilha de assaltantes que agia em Manaus.

Cleomar Ribeiro de Freitas, o “Copinho”, e Edilson Barroso Borges, o “Louro Penharol”, foram capturados por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Os dois foram presos ontem, por volta das 11h, na av. Torquatro Tapajós, próximo à comunidade São Pedro, na Zona Norte. Na prisão, foi encontrada a quantia de R$ 20 mil em espécie, proveniente de roubos.

Um dos presos, o Cleomar “Copinho”, é também suspeito de envolver-se com o tráfico de drogas e seria membro da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Segundo a polícia, tanto “Copinho” quanto “Louro Penharol” teriam participado de um assalto a uma residência ocorrido no dia 8 deste mês, na rua N. S. de Fátima, bairro São Jorge.

Publicidade
Publicidade