Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Manaus

Polícia prende suspeitos de realizarem arrastão na Zona Oeste de Manaus

Com os suspeitos foi recuperado um veículo, uma televisão, três celulares e uma quantia em dinheiro que tinha sido roubada



1.jpg Dupla é presa após realizar assaltos pela Zona Norte e Oeste
16/01/2014 às 19:06

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam Jairo Lopes da Silva, 26, e um adolescente de 17 anos, suspeitos de realizarem arrastão na Zona Norte e Oeste de Manaus, nesta quinta-feira (16).

De acordo com a polícia a dupla roubou um veículo no bairro Novo Israel, Zona Norte,  e seguiu cometendo vários assaltos pelos bairros Nova Esperança, Lírio do Vale e Alvorada, Zona Oeste.



A dupla teria assaltado o motel Barra Vermelha e um posto de gasolina no bairro Lírio do Vale, os PMs da 19ª Cicom, comandados pelo tenente PM Sérgio Freitas, conseguiram prender os suspeitos quando tentavam fugir e bateram em um muro.

A polícia conseguiu recuperar com os dois, o veículo modelo Corsa, de placas JWY 2215, uma TV LCD de 40”, e uma quantia em dinheiro R$ 1.665, dois rádios de comunicação e três celulares.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.