Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Manaus

Polícia prende suspeitos por tentativa de homicídio e apreende um quilo de drogas

Durante a ação policial foram encontrados cerca de um quilo de cocaína pura na casa de um dos suspeitos



1.jpg Os suspeitos e a mulher serão encaminhados ainda na tarde desta quinta-feira para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa
22/08/2013 às 12:06

Williams da silva dias, 19, E Matheus de Souza Crisostemo, 27, foram presos na manhã desta quinta-feira (22), em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela juíza Mirza Telma da 1ª Vara do Tribunal do Júri. Durante a ação, policiais civis do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) encontraram na casa de um dos suspeitos aproximadamente um quilo de cocaína pura.

De acordo com os policiais, Matheus foi preso na rua Curió, bairro do Monte Pascoal, na Zona Norte de Manaus. Durante a abordagem e vistoria na residência do suspeito foram encontrados os entorpecentes. A companheira de Matheus, Chaline da Silva Dias, 24, que é irmã do Williams, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais também prenderam Williams na rua 3, bairro São José Operário 3, na Zona Leste de Manaus.

Tentativa de homicídio

A polícia informou que foi solicitado o mandado de prisão preventiva de Williams e Matheus por tentativa de homicídio contra o senhor Antônio Raimundo de Souza Lima. O crime aconteceu no dia 13 de julho deste ano, na avenida Samaúma, Zona Norte da cidade. Na ocasião, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e Matheus que estava na garupa efetuou disparos contra a vítima que estava na frente da sua lanchonete e sobreviveu ao atentado.

Ainda segundo a polícia, a tentativa de homicídio teria sido motivada por dívidas de agiotagem. Após atirar contra Antônio, Matheus deixou cair um aparelho celular e foi através das fotografias e reconhecimento de testemunhas que os policiais conseguiram identificar a dupla.

Os policiais informaram que Matheus é perigoso e estava foragido da justiça por ter matado um advogado em 2004, que foi encontrado esquartejado dentro de uma pousada. Os suspeitos e a mulher serão encaminhados ainda na tarde desta quinta-feira para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.