Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Arnalison Pinho de Moraes negou o crime, mas seus comparsas já presos confirmaram a história
publicidade
publicidade

Manaus

Polícia prende terceiro suspeito de assassinar vendedor ambulante há cerca de um ano no Zumbi 2

Crime ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2015. Vítima foi golpeada no pescoço com um gargalo de garrafa e atingida na cabeça por pedaço de pau


18/01/2016 às 10:57

Suspeito de homicídio, Arnalison Pinho de Moraes, conhecido “Arnaldinho”, 20, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (15) como sendo um dos participantes do assassinato do vendedor ambulante Rayfran Uchôa dos Santos, 28.

O crime ocorreu há aproximadamente um ano, na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2015, próximo a um bar localizado na rua Marcelo Santos, bairro Zumbi 2, Zona Leste de Manaus.

A motivação ainda não foi esclarecida, segundo informou o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Três pessoas participaram do crime, sendo uma mulher identificada como Luana Mendonça Maciel, que já está presa e um adolescente de 17 anos, que foi apreendido na época e encaminhado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

publicidade

Segundo Martins, o suspeito negou sua participação no crime, mas Luana e o adolescente confessaram em depoimento que a vítima foi morta porque havia feito menção de sacar uma arma para o trio.

“Ela (Luana) e o menor, que já estão presos, falaram nos autos que o Rayfran foi em direção a eles e fez menção de que iria sacar uma arma, e então a Luana quebrou uma garrafa de cerveja e deu um golpe no pescoço da vítima, e em seguida o Arnalison pegou um pedaço de pau e golpeou a cabeça de Rayfran”, explicou o delegado.

Arnalison foi preso na casa da mãe dele, localizada na rua Ernesto Costa, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da cidade. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Mauro Antony. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

publicidade
publicidade
Negociação com peritos só será retomada caso greve acabe, diz Governo do AM
PC procura autor do disparo que matou lutadora de jiu-jitsu no Japiim
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.