Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende traficantes com 2 kg de Oxi na Zona Leste de Manaus

Nilton Silva de Oliveira, de 19 anos, Ailton Santos da Silva, de 20 anos, Gesiel da Silva Ferreira, de 38 anos, e uma adolescente de 16 anos foram presos na rua Laços de Amor 25/01/2013 às 07:56
Show 1
Drogas foram encontradas dentro da casa localizada na rua Laços de Amor, no Jorge Teixeira, Zona Leste.
Bruna Souza Manaus, AM

Quatro homens foram presos na noite desta quinta-feira (24), em uma casa localizada na rua Laços de Amor, bairro Jorge Teixeira I, Zona Leste, enquanto preparavam trouxinhas de entorpecentes que seriam posteriormente comercializadas.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), viatura 7361, ao comando do soldado A.Silva, receberam uma denúncia anônima de que um grupo estava nessa residência preparando a droga que seria distribuída nos pontos de venda da área.

A guarnição fez a abordagem pelos fundos do local e conseguiu efetuar a prisão de Nilton Silva de Oliveira, de 19 anos, Ailton Santos da Silva, de 20 anos, Gesiel da Silva Ferreira, de 38 anos, e uma adolescente de 16 anos.

Com eles foram apreendidos 2kg de Oxi divididos em 36 pacotes individuais, 300 gramas de cocaína em pedra, 17 trouxinhas de cocaína, R$ 80 em espécie e um cartucho intacto de calibre 28, além de material para a mistura e embalo da droga, como: 07 caixas de bicarbonato de sódio, dois pacotes de sacos plásticos, uma balança de precisão e uma bolsa térmica.

Os suspeitos foram levados ao 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e nesta sexta-feira (25). Eles  serão encaminhados à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade