Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Polícia prende traficantes da Zona Oeste

Um dos suspeitos relatou à polícia que estava vendendo os entorpecentes porque não conseguiu emprego em Manaus



1.jpg O suspeito foi levado ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Compensa, Zona Oeste, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
09/04/2013 às 13:49

Fernando Bernardo de Souza, 25, o “Collor” foi preso na manhã de segunda-feira(08), por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em uma residência na rua Nova, no Santo Agostinho, Zona Oeste, com aproximadamente 250 g de entorpecentes.

De acordo com a polícia, o suspeito de tráfico de drogas foi preso após denúncias anônimas ao telefone 181 da SSP. Investigadores informaram à reportagem que Collor estava sendo investigado há uma semana pela comercialização de drogas no bairro.

Ainda, conforme a polícia, no momento da abordagem, a mãe e a companheira do suspeito estavam na residência.



Os entorpecentes, segundo os policiais, estavam na cama de Fernando. No local foram encontradas 13 trouxinhas de pasta-base de cocaína, oito trouxinhas de maconha, 25 porções médias de maconha, duas porções cocaína, uma balança de precisão, uma porção média de pasta-base de cocaína e uma caderno com anotações da contabilidade da boca-de-fumo no local.

Fernando relatou que estava vendendo os entorpecentes porque não conseguiu emprego em Manaus. O suspeito foi levado ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Compensa, Zona Oeste, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Outro caso

Na noite de segunda-feira (8), policiais civis da equipe "Esquilo" da Seccional Oeste prendeu Wemerson Roberto Pereira Mendonça, 29, por envolvimento com o tráfico de drogas na rua Praia Iracema, no Parque Solimões, no Tarumã, Zona Oeste.

Os investigadores chegaram até Wemerson por meio de denúncias da comunidade, dando conta de que na casa dele funcionava um ponto de venda de drogas. Na residência dele, os investigadores encontraram 39 trouxinhas de maconha, uma porção grande da mesma substância, e R$ 30.

O material apreendido foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC). Wemerson foi conduzido ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), os dois suspeitos não tinham antecedentes criminais. Fernando e Wemerson foram encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.