Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende três por envolvimento com o tráfico de drogas

A prisão aconteceu após denúncias anônimas e um mês de investigação. Com os irmãos foram apreendidos aproximadamente um quilo de oxi, material utilizado na embalagem dos entorpecentes e uma balança de precisão 02/04/2013 às 11:24
Show 1
A polícia apreendeu com Thuane: duas porções de cocaína pura, uma de oxi, mais 14 trouxinhas da mesma substância e duas trouxinhas de pasta base de cocaína
Bruna Souza e Thiago Monteiro Manaus, AM

Nesta terça-feira (2), três pessoas presas foram apresentadas à imprensa por envolvimento com o tráfico de drogas nas Zonas Norte e Oeste de Manaus. Os irmãos Ernandes Gomes da Silva, 41, e Maria Gomes Dracoutoulos, 60, foram presos com aproximadamente um quilo de oxi no bairro Terra Nova, além de Thuane Cristina Silva Oliveira, 22. A polícia chegou ao trio após denúncia anônima informando que eles mantinham uma boca de fumo no beco Y, localizado na rua Sagre do Conjunto Pantanal, bairro da Compensa III.

De acordo com a polícia, Thuane foi presa após um mês de investigação realizada pela Seccional Oeste da Polícia Civil do Amazonas. Segundo informações das testemunhas que realizaram a denúncia, a traficante atuava com mais duas mulheres identificadas como ‘Carla’ e “Gordinha’, em uma boca de fumo mantida na própria residência, localizada no beco Y.

A polícia apreendeu com ela duas porções de cocaína pura, uma de oxi, mais 14 trouxinhas da mesma substância e duas trouxinhas de pasta base de cocaína. Na ocasião da prisão, as outras duas mulheres não estavam no local e a polícia continuará as investigações. O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Família do tráfico

Na noite dessa segunda-feira (1), policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança pública (SSP) prenderam os irmãos Ernane e Maria Gomes dentro da casa onde moravam na rua Eunapólis, loteamento Rio Piorini, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

A prisão aconteceu após denúncias anônimas e um mês de investigação. Com eles foram apreendidos aproximadamente um quilo de oxi, material utilizado na embalagem dos entorpecentes e uma balança de precisão.

Segundo o delegado adjunto do 18º DIP, Márcio André, a dupla será autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e deve ser encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na tarde desta terça-feira.

Publicidade
Publicidade