Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Manaus

Polícia prende trio que gerenciava laboratório e fazia distribuição de entorpecentes por ‘bocas de fumo’

Polícia recebeu várias denúncias e ficou de tocaia na residência onde eram fabricados os entorpecentes. Dois foram presos quando saiam de carro para entregar mercadoria. Na casa, havia mais droga e outra pessoa



1.gif Eles foram presos por investigadores da Depre
29/10/2014 às 12:24

Três pessoas foram presas em flagrante por policiais civis em Manaus por traficarem e produzirem entorpecentes no bairro São José 2, na Zona Leste da capital. Marcos Vinícius Alves, 38, Janete Pereira Correa, 27, e Antônio do Livramento Maquiné, 38, estavam em uma residência na rua 3, que funcionava como laboratório de drogas.

Eles foram presos às 19h de terça-feira (29), após investigadores da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) montarem campana em frente ao local desde as 13h. Segundo o delegado George Gomes, a Polícia Civil recebeu diversas denúncias anônimas pelo Disque 181 que indicavam aquela casa como endereço de uma “boca de fumo”.

Conforme o delegado, as investigações avançaram após os policiais compilarem as diferentes denúncias recebidas e verificarem que na rua 3 havia um importante laboratório de drogas que abastecia outras “bocas de fumo” no Tancredo Neves e São José. Marcos Vinícius e Janete foram capturados, inclusive, no momento que fariam entrega de mercadoria.

Os dois estavam saindo da casa dentro do veículo Gol de cor cinza e placas NOS-5660, e foram interceptados pelos policiais. No carro havia 236 trouxinhas de pasta base de cocaína e crack e, após a abordagem, os investigadores da Depre entraram na residência e encontraram, além de Antônio, mais 517 trouxinhas e uma pedra grande de oxi.

Dentro da casa, a polícia encontrou também material para fabricação da droga, como um cesto com centenas de sacolas plásticas para embalar, bacias, colheres, balança digital e também fios de costura para amarrar as trouxinhas. Os três foram levados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, e serão levados para a cadeia.


*Com informações da repórter Girlene Medeiros

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.