Polícia Civil procura agressor de adolescente de 14 anos grávida em Manaus
A jovem, que está grávida do infrator, desapareceu da casa de familiares no último final de semana, onde estava após ter sido agredida
Uma adolescente grávida, de 14 anos, que foi agredida pelo ex-companheiro, Samuel Braga da Costa, de 30 anos, desapareceu no último final de semana em Manaus. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (7). Samuel está sendo procurado pela Polícia Civil por agredir a jovem, que está grávida do infrator.
De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializa em Crimes contra a Mulher (DECCM), as agressões aconteceram no dia 26 de julho, na Zona Norte da capital amazonense. Mafra explicou que logo após a violência física, a vítima foi até a delegacia formalizar a ocorrência. Imediatamente a delegada solicitou à Justiça medidas protetivas em benefício da adolescente.
“Logo após a ocorrência, a vítima foi levada para a casa de parentes dela, de onde desapareceu no último domingo, dia 5 de agosto. Os familiares da adolescente estão desesperados por notícias dela. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com a nossa equipe pelo número (92) 98184-3778”, declarou Mafra.
A delegada destacou que as equipes da DECCM seguem em diligência com o intuito de prender o infrator. Delações sobre a localização de Samuel podem ser repassadas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.
Mafra também pede ajuda da população na divulgação da imagem de Samuel.
*Com informações da assessoria de imprensa.