Domingo, 17 de Novembro de 2019
PROCURA-SE

Homem é procurado pela polícia após ameaçar ex-companheira por mensagens

O homem já possui um mandado de prisão preventiva expedido no dia 18 de abril deste ano por ameaçar a ex-companheira de morte



homem_procurado_max.JPG A PC informou que policiais seguem em diligência com o intuito de prender o homem (Foto: Divulgação/PC)
16/07/2018 às 11:49

Um homem identificado como Maxwell Paulo da Silva está sendo procurado pela Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM), após enviar mensagens para a ex-companheira dele, ameaçando ela de morte.

Segundo a Polícia Civil, Maxwell já possui um mandado de prisão preventiva expedido no dia 18 de abril deste ano, pelo juiz Jorsenildo Dourado do Nascimento, da 3ºJuizado Especializado no Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.



A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), afirmou que os policiais civis seguem em diligência com o intuito de prender o homem.

Ainda Mafra ressaltou que quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, entrar em contato por meio do número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.