Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Polícia procura jovem suspeito de esfaquear e tentar estuprar a ex-sogra na Zona Leste

Homem estava sob efeito de drogas no momento que invadiu a residência da vítima. Além das facadas, ele também deu diversos socos na mulher



1.jpg
O homem estava sob efeito de entorpecentes.
14/07/2015 às 17:31

A Polícia Civil do Amazonas está à procura de Rodrigo Procópio, de 23 anos. O homem é suspeito de invadir a residência da ex-sogra, identificada como Elilda de Souza Silva, de 52 anos, e tentar estuprá-la. Segundo a PC, o homem não conseguiu estuprar a sogra e então desferiu diversas facadas na mulher. O fato ocorreu às 4h desta terça-feira (14), no bairro Armando Mendes, Zona leste de Manaus.

O delegado titular do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Goes, informou que investigadores estarão procurando o suspeito até o final do dia de hoje (14). Se não o localizem, irão fazer o pedido do mandado de prisão preventiva contra Rodrigo.

Conforme o delegado, a vítima, que está internada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, já foi ouvida. A ex namorada do suspeito já prestou o depoimento.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o homem estava sob efeito de drogas no momento que invadiu a residência da vítima. Além das facadas, ele também deu diversos socos na mulher.

Após isto, o homem se escondeu e não foi mais visto. A filha da vítima fez a denúncia.

Policiais militares da 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e deslocaram duas viaturas para o local. A própria vítima informou que resistiu ao suspeito, o que lhe deixou enfurecido. Até o momento, a polícia segue sem pistas de Rodrigo. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.