Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Manaus

Polícia procura por assaltantes que levaram R$ 25 mil de supermercado na Cachoeirinha

Três homens armados invadiram o local, na Zona Sul de Manaus, no momento em que o dinheiro dos caixas estava sendo levado ao cofre



1.jpg O caso está sendo investigado por policiais do 1º DIP.
22/05/2014 às 15:57

O Supermercado DB da Cachoeirinha, localizado a avenida Carvalho Leal, 71, na Zona Sul de Manaus, foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (21) por três homens ainda não identificados. De acordo com funcionários do estabelecimento, aproximadamente R$ 25 mil foram roubados pelos criminosos durante a ação.

De acordo com testemunhas, os homens entraram no supermercado armados com pistolas e escopeta, se dirigindo direto ao balcão onde os funcionários armazenam o dinheiro arrecadado dos caixas. Enquanto um dos suspeitos rendeu um funcionários que estava de costas, o outro apontava a arma aos demais, enquanto o terceiro elemento colocava todo o dinheiro numa bolsa.

Os criminosos agiram com truculência, ameaçando as pessoas para que não os encarasse, caso contrário seriam baleadas. Logo após embolsarem todo o produto do roubo, os criminosos fugiram do local em duas motocicletas. Testemunhas identificaram o modelo de uma das motos, uma Cross de cor laranja, mas não conseguiram ver a numeração das placas.

Toda a ação não durou mais que cinco minutos e foi registrado pelo sistema de câmeras do supermercado. De acordo com policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que investigam o caso, será bastante difícil fazer o reconhecimento facial dos criminosos através das imagens captadas pelo sistema de monitoramento, pois as câmeras estão fora de foco.

Até a publicação desta matéria, a equipe de reportagem não conseguiu contato com a unidade da rede de supermercados pelo número (92) 3215-XXX7.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.