Sábado, 25 de Maio de 2019
ASSALTOS

Polícia procura por dois casais suspeitos de cometer arrastões na Zona Oeste de Manaus

Um vídeo entregue à polícia mostra o momento de um dos assaltos praticados pelos casais, nesta quinta-feira (19) em uma das mais movimentadas ruas do São Jorge



20/01/2017 às 17:42

Imagens de dois casais suspeitos de promover constantes “arrastões” pelas ruas e praças do bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, estão sendo divulgadas pela polícia no sentido de obter colaboração dos moradores, para identificar e prender os integrantes da quadrilha. Um vídeo entregue à polícia mostra o momento de um dos assaltos praticados pelos casais, nesta quinta-feira (19), em uma das mais movimentadas ruas do São Jorge.

De acordo com a denúncia recebida na manhã desta sexta-feira (20), pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois homens e as duas mulheres agem dia e noite. Os acusados abordam principalmente jovens e pessoas de idades avançadas, para tomar dinheiro e telefones celulares.

A câmera de segurança do circuito externo de uma residência da Rua Arthur Reis, perto da Feira Municipal do bairro, gravou o quarteto fugindo logo depois de mais um “arrastão”, praticado por volta das 17h de quinta-feira, quando duas moças foram abordadas e tiveram os telefones roubados.

Os policiais da 8ª Cicom já iniciaram ações no bairro com objetivo de prender os dois homens e suas namoradas, que assaltam e ainda se beijam antes de fugir do local, segundo informações de algumas vítimas que denunciaram e já registraram Boletim de Ocorrência no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.