Sábado, 14 de Dezembro de 2019
LATROCÍNIO

Polícia procura quarteto que matou jovem de 17 anos em assalto na Zona Norte

Quatro homens teriam invadido a casa do adolescente e feito a família refém. Após perseguir o carro dos bandidos, o adolescente foi morto com tiros nas costas



galileia.JPG Jovem chegou a ser encaminhado para SPA onde veio a falecer (Foto: Arquivo/AC)
08/08/2017 às 16:07

Um adolescente de 17 anos identificado como Thales Josafá Silva foi morto na manhã desta terça-feira (8) após assalto a uma residência no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. Quatro homens teriam invadido a casa dele e feito a família refém. Após perseguir o carro dos bandidos, o adolescente foi morto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 8h30. Conforme depoimento do pai da vítima, um homem de 49 anos, quatro homens armados com pistolas e revólveres invadiram a casa da família e fizeram três pessoas reféns. Dois suspeitos teriam levado o adolescente para o andar de cima em busca de um cofre, porém não havia dinheiro.



À polícia, o pai disse ainda que o grupo agrediu quem estava na casa e fugiu com uma motocicleta da família. A vítima e mais duas pessoas perseguiram os suspeitos em outro veículo, no entanto, o adolescente acabou sendo atingido com três tiros nas costas após chegarem em uma rua sem saída. Os suspeitos fugiram do local.

Thales chegou a ser levado para o SPA do Galileia, aonde veio a falecer. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e transferido para o 18º DIP. A Polícia Civil deve investigar o caso como latrocínio por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derfd).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.