Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Polícia realiza reintegração de posse em invasão da Zona Norte

Cerca de 160 policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), comandada pelo tenente-coronel Aroldo Ribeiro e os moradores saíram do local pacificamente



1.jpg Os invasores foram retirados pacificamente e contaram com apoio de 15 Kombis e 10 caminhões para retirar os pertences pessoais
08/04/2013 às 09:26

Aproximadamente 300 pessoas são retiradas na manhã desta segunda-feira (8), de um terreno de 67 mil m², localizado na denominada Comunidade do Divino, no bairro Santa Etelvina, por trás do Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus. A reintegração de posse cumpre o mandado autorizado pela juíza Joana dos Santos Meirelles da 1ª Vara Cível no dia 19 de fevereiro de 2013.

Cerca de 160 policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), comandado pelo tenente-coronel Aroldo Ribeiro, atuam na ação juntamente com homens da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Força Tática e Batalhão de Choque. De acordo com o oficial de justiça Joel Silva, o terreno pertence ao senhor Manoel Bandeira e foi invadido há mais de um ano.




Os invasores saíram pacificamente e contaram com apoio de 15 Kombis e 10 caminhões para retirar os pertences pessoais disponibilizados pela Secretaria de Estado e Assistência Social e Cidadania (Seas) e Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh).

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) continuam no local para dar apoio à ação policial. Aproximadamente 60 casas serão derrubadas por uma retro escavadeira disponibilizada pelo proprietário do terreno.

Veja galeria de fotos


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.