Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Manaus

Polícia recaptura dois foragidos da Justiça em Manaus

De acordo com a polícia, Lindomar conduzia o veículo de placas JXR – 9204, e estava portando uma arma de fogo calibre 38. Após ser preso ele entregou seu comparsa



1.jpg Dupla de foragidos foi presa com armas e drogas
25/10/2012 às 14:37

Policiais militares fizeram a recaptura do foragido da Justiça, Lindomar Lima da Silva, 28 anos. A prisão por volta das 19h desta quarta-feira (24), na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, Zona Leste.

De acordo com a polícia, Lindomar conduzia o veículo de placas JXR – 9204, e estava portando uma arma de fogo calibre 38. Após ser preso o fugitivo, entregou seu comparsa Antonio Marcos Pereira Capucho, 31 anos, vulgo Marquinho do rip-rap do Mutirão, que também estava foragido de Justiça, segundo a polícia.



Marquinho estava escondido num sítio localizado no KM 42, AM 010, e portava uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 MM (uso restrito das forças armadas) e 28 munições.

O caseiro do sítio, um menor de 16 anos, foi detido para prestar esclarecimentos. Os infratores foram apresentados no 15º DIP para os procedimentos cabíveis.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.