Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Danielle foi recapturada depois de fugir da cadeia em outubro
publicidade
publicidade

Manaus

Polícia recaptura foragida e prende mais dois por envolvimento com o tráfico

A prisão aconteceu após denúncias anônimas feitas ao Caravana da cidadania da Secretaria de Segurança Pública (SSP)


18/12/2013 às 08:46

Danielle de Oliveira Duque, de 21 anos, Jackqueline Correa Amaral, 31, e Ronevon Morais Maia, 24, foram presos na noite desta terça-feira (17), enquanto vendiam drogas no beco da vovó, localizado na rua São Pedro, bairro Morro da Liberdade, próximo a escola de samba Reino Unido da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, Danielle estava foragida da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa desde o mês de outubro, quando fugiu durante um banho de sol.

A polícia informou ainda que a boca de fumo do "beco da vovó" é bastante conhecida pela movimentação e a polícia sempre realiza abordagens na área, mas por estar localizada em um local de difícil acesso, os suspeitos conseguiam fugir.

publicidade

A prisão aconteceu após denúncias anônimas feitas ao Caravana da cidadania da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que vem intensificando o combate a criminalidade nas proximidades das escolas. Os suspeitos deram nomes falsos durante a prisão para dificultar o trabalho da polícia.

Com eles a polícia encontrou 25 trouxinhas de maconha, 21 trouxinhas de pasta base e R$ 94. Danielle, Jackline e Ronevon foram levados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

publicidade
publicidade
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
Servidor do Ipaam é preso pela Polícia Federal com R$ 205 mil em espécie
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.