Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Manaus

Polícia registra dois homicidios entre sábado e domingo em Manaus

Entre eles o do gerente do supermercado Friller, Marcos Antônio Santos, 34, que morreu com dois tiros, por volta das 23h do sábado



1.gif Velório do gerente do supermercado Friller, Marcos Antônio Santos, 34, que morreu com dois tiros
25/03/2012 às 15:52

A delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), registrou mais dois homicídios na noite desse sábado para domingo (25). Entre eles o do gerente do supermercado Friller, Marcos Antônio Santos, 34, que morreu com dois tiros, por volta das 23h do sábado.

O crime foi na rua Vale do Sol, bairro Japiim, Zona Sul. Ele foi alvejado com dois tiros, e socorrido por populares foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), do bairro do Coroado, Zona Leste.



Já por volta das 3h, o vendedor João Farias de Lima, 26, foi assassinado a facadas. O crime aconteceu na rua Boa  Vista,  bairro Nova Vitória, Zona Leste.  A autoria do crime está sendo a atribuída a três homens identificados como Danielzinho, Marquinhos e Roney, que são conhecidos na área como “Irmãos Metralha”.

A polícia esteve no local, mas não conseguiu prender os acusados. A suspeita é que o  crime tenha sido motivado por  uma rixa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.