Domingo, 21 de Julho de 2019
Manaus

Polícia registra quatro prisões por tráfico de drogas

Weber mesmo com a perna direita amputada é conhecido na área pela venda de entorpecentes. Com ele foram apreendidas uma sacola plástica grande com cocaína e mais duas porções grandes de pasta de cocaína



1.jpg As prisões foram registradas no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
15/02/2013 às 17:10

Quatro ocorrências de envolvimento com o tráfico de drogas foram registradas pela polícia na noite de quinta (14)  e madrugada desta sexta-feira (15). A maioria das prisões aconteceu na Zona Norte de Manaus. Um dos presos é Weber Frazão Filho que  foi detido na travessa Itaiçu, conjunto Oswaldo Frota I, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, por volta das 20h de quinta-feira (14), por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Weber, mesmo com a perna direita amputada, é conhecido na área pela venda de entorpecentes. Com ele foram apreendidas uma sacola plástica grande com cocaína, mais duas porções grandes de pasta de cocaína, seis trouxinhas, uma balança de precisão e material utilizado no embalo dos entorpecentes.

De acordo com a polícia, o suspeito é natural do município de Tefé, localizado a 523 quilômetros em linha reta de Manaus, e também repassava a droga para a cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Ele foi autuado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Outros registros

Por volta das 22h24 de quinta-feira (14), policiais da força Tática faziam patrulhamento na rua 40 , no bairro Novo Aleixo, também na Zona Norte, quando avistaram com atitude suspeita Janderson Rocha da Cruz, de 27 anos. Ao ser abordado, foram encontrados com ele 66 gramas de pasta base de cocaína, 10 gramas de maconha e mais 15 gramas de Oxi. Ele foi autuado no 6° DIP.

Na mesma delegacia foram registradas às 3h02 desta sexta-feira, as prisões de Gerson Cintra Custódio, 19, e Josias Dias Braga, 23, realizadas por policiais da Força Tática na rua Gaivota, no Novo Aleixo.

De acordo com os policiais que fazem patrulhamento na região, os dois estavam na esquina da rua e ao avistarem a viatura policial, Josias jogou em um matagal próximo, uma sacola que continha 100 gramas de pasta base de cocaína.

Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram interceptados pela polícia que apreendeu com a dupla um revólver calibre 38 e mais R$ 260 em espécie. Os dois foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico no 6º DIP e após a finalização do procedimento policial, eles foram levados à cadeia pública.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.