Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Política, assassinatos, Tráfico de Drogas

Polícia registra seis homicídios em 24h em Manaus

Em apenas dois casos as autorias dos crimes foram identificadas, sendo que em um deles a polícia conseguiu prender o acusado


10/06/2012 às 18:18

Até às 17h deste domingo (10) seis homicídios haviam sido registrados pela polícia, desde às 0h de sábado (9). Em apenas dois casos as autorias dos crimes foram identificadas, e em apenas um deles a polícia conseguiu prender o acusado.

Os demais continuam com autoria desconhecida, bem como a própria vítima sem identificação.

É o caso de uma mulher de cor morena, cabelos encaracolados, com idade entre 30 e 35 anos, 1,70 m de altura, com uma tatuagem de S, no braço esquerdo, morta a pedradas e facadas na madrugada deste domingo na rua José Francisco, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Relatos de moradores da área que preferiram não se identificar, dão conta de que a vítima não seria conhecida no local onde ocorreu o crime, e que a mesma foi levada por três homens, para a frente de uma igreja Assembleia de Deus, amordaçada e coma as mãos amaradas para trás.

Ao chegar no local, a mulher passou a ser espancada pelo trio. Um dos agressores desferiu uma pedrada na cabeça da vítima, e em seguida os demais passaram a esfaquea-la.

Ainda segundo os moradores do lugar, os três homens envolvidos no crime estão ligados ao tráfico de drogas na referida área.

Até às 17h, o corpo da mulher permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

publicidade
publicidade
De dízimo a viagens: manauaras fazem planos para R$ 90 milhões da Mega-Sena
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado de R$ 60 milhões
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.