Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Manaus

Polícia registra seis mortes em menos de nove horas em Manaus

O primeiro registro foi feito por volta de 17h no bairro Montei das Oliveiras e o ultimo aconteceu por volta de 1h da manhã desta sexta



1.jpg O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos
20/09/2013 às 14:56

Seis mortes foram registradas pela polícia em um período de nove horas na cidade de Manaus. O primeiro registro foi feito por volta de 17h e o último por volta de 1h da manhã desta sexta (20). Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Erivan Souza do Nascimento, 18, morreu após ser alvejado com vários tiros por volta de 17h desta quinta (19). O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na rua Taperá, no Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações repassadas por populares à polícia, dois homens identificados apenas como Marcio e Tuíba, que seriam traficantes da área, invadiram a casa de Erivan e o levaram para os fundos, onde efetuaram os disparos.

Ele foi socorrido e encaminhado para o SPA do Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos.

Santa Etelvina

Também na zona Norte de Manaus, no bairro Santa Etelvina, Daniel da Silva Menezes, 32, morreu com disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida Sete de Maio por volta de 19h50.

Os suspeitos teriam chegado ao local em uma motocicleta de características não identificadas e o carona efetuou os disparos contra Daniel, que morreu no local.

Santo Agostinho

Na Zona Oeste de Manaus, no bairro Santo Agostinho, um duplo homicídio foi registrado pela polícia por volta de 21h30.

As mortes estariam ligadas a partilha do lucro de um roubo. Pelo menos oito disparos foram feitos dentro e fora do veículo, um Chevrolet Celta vermelho de placa NOV-4363, onde os dois corpos foram encontrados.

Conjunto João Paulo

O corpo de Ronaldo Araújo Rodrigues, 38, foi encontrado jogado por volta de 22h18 no ramal do Acará, Lagoa Azul, Conjunto João Paulo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia ele foi vítima de tiros de arma de fogo e o corpo foi jogado no local por homens que estavam em um veículo modelo Fox de cor vermelha e placas não identificadas

Petrópolis

O adolescente de 17 anos, Wislei Batista Barros morreu após ser atingido por tiros. O crime aconteceu por volta de 1h da manhã na rua Monte Evereste, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia e ela inda foi encaminhado para o SPA do Coroado mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Os autores dos crimes ainda não foram identificados.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.