Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Manaus

Polícia surpreende dupla durante assalto a microônibus

Carlos Vilas Torres, 20, e Josué Mendes da Silva, 29, foram presos por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando estavam assaltando um microônibus.



1.jpg Com os suspeitos foram apreendidas duas facas de cozinha utilizadas para intimidar as vítimas que estavam no coletivo
25/01/2013 às 20:49

Policiais Civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na tarde desta sexta-feira (25) a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em tentativa de assalto a microônibus no bairro Cidade de Deus, Zona Leste.

Carlos Vilas Torres, 20, e Josué Mendes da Silva, 29, foram presos por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando estavam assaltando um microônibus. Com os suspeitos foram apreendidas duas facas de cozinha utilizadas para intimidar as vítimas que estavam no coletivo.



Na Delegacia foi constatado que Josué estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por roubo, crime ocorrido em 2012. Eles foram autuados em flagrante por Tentativa de Roubo. Após procedimentos policiais os suspeitos foram encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


*Com informações de assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.