Polícia viaja para buscar sobrinha de delegado presa no Pará
O delegado adjunto da DEHS, Rafael Campos, e o delegado do Grupo Fera Fábio Martins devem retornar para Manaus ainda nesta quinta-feira

Uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), com apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), viajou para o município de Santarém (PA) na tarde desta quinta-feira (20), a fim de trazer para Manaus a estudante de direito Karina Nascimento - sobrinha do delegado Oscar Cardoso - que foi presa na tarde de quarta-feira (19).
Karina Nascimento é suspeita de ter participado da execução do delegado Oscar Cardoso, e foi presa quando estava na casa de familiares, no bairro Prainha. Segundo a polícia, ela informou para os atiradores a localização de Oscar no dia do crime.
O delegado adjunto da Dehs, Rafael Campos, e o delegado do Grupo Fera, Fábio Martins, devem retornar para a capital amazonense com a Karina ainda nesta quinta-feira.
Foragidos
Ainda são procurados pela polícia, Fábio Diego Matos de Oliveira, 27, o “Piu Piu”, e o líder da facção Família do Norte (FDN), João Pinto Carioca, o “João Branco”, que fugiu do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena no regime semiaberto.
A fuga foi constatada após a polícia ir até o presídio, onde cumpriria o mandado de prisão expedido pela justiça durante a realização da "Operação Hórus".