Sábado, 14 de Dezembro de 2019
tráfico de DROGAS

Policiais apreendem 345 quilos de Skank que seriam vendidas por colombiano em Manaus

A droga estava em poder do colombiano Carlos Alberto Cacto da Silva, 41 que foi autuado em flagrante pelo crime tráfico internacional de droga



20160316070242.jpg A droga estava em poder do preso do semi-aberto, o colombiano Carlos Alberto Cacto da Silva, 41 que foi autuado em flagrante pelo crime tráfico internacional de droga (Dani Brito)
16/03/2016 às 10:55

Policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), e do 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip), apreenderam 345 quilos maconha do tipo Skank que estavam escondidos em uma casa no bairro Grande Vitória, Zona Leste.   A droga estava em poder do preso do semi-aberto, o colombiano Carlos Alberto Cacto da Silva, 41 que foi autuado em flagrante pelo crime tráfico internacional de droga.

De acordo com informações policiais, a polícia chegou ao criminoso por meio de uma denúncia anônima que chegou aos policiais do 14º Dip informando o endereço e dizendo que no local havia um armazenamento de droga.



Os policiais comunicaram ao Denarc  de onde foi deslocada uma equipe para apurara a denúncia.No local os policiais encontraram pelo menos 15 canos que estavam recheados com a droga.  

O colombiano declarou aos policiais que recebeu a droga na segunda-feira que a mesma veio da Colômbia pelo rio e que estava sendo usada para abastecer as bocas de fumo de Manaus.  A polícia suspeita que o preso já tinha vendido alguns quilos em pequenas quantidades.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.