Terça-feira, 21 de Maio de 2019
PARTO

Policiais auxiliam mulher em trabalho de parto no bairro Compensa, em Manaus

Caso ocorreu na noite de domingo (8), após mãe de jovem localizar viatura. Parto ocorreu sem a presença de Samu e bebê foi levado para maternidade



bebe.jpg
Foto: Divulgação
09/04/2018 às 12:24

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) auxiliaram no parto de uma mulher no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O caso ocorreu na noite desse domingo (8).

De acordo com a Polícia Militar, o chamado foi feito por volta das 21h30. Uma senhora identificada como Maria Aparecida localizou a viatura que fazia patrulhamento e relatou que a filha, Katiane da Silva Araújo, de 29 anos, estava em trabalho de parto e precisava de ajuda.

Os policiais militares tenente Jhonison e cabo Wesley Sena foram até o local e constataram a ocorrência auxiliando a mulher.

Segundo a PM, o parto ocorreu sem a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local em seguida para levar a mulher até a Maternidade Moura Tapajóz, onde o cordão umbilical foi cortado. O quadro do bebê é estável.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.