Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Policiais Civis do AM organizam ato público em Manaus

De acordo com o presidente do Sinpol, Moacir Maia, os policiais civis do Amazonas estão insatisfeitos com procedimentos que vêm sendo adotados pela Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública



1.jpg O presidente do Sinpol, Moacir Maia, diz que os policiais civis do Amazonas estão insatisfeitos
01/08/2013 às 10:54

Um ato público organizado pelo Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol-AM) deve percorrer as ruas de Manaus nesta quinta (1º) pedindo melhorias para a categoria.

De acordo com o presidente do Sinpol, Moacir Maia, os policiais civis do Amazonas estão insatisfeitos com procedimentos que vêm sendo adotados pela Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública.

Entre as reivindicações estão a alteração na lei do regime disciplinar dos servidores da polícia civil; criação da sala reservada para os policiais que respondem a procedimentos; instauração prévia de sindicâncias investigativas para apurar denúncias caluniosas registradas contra os policias.

A carreata dos policias civis vai seguir o percurso direcionado até a sede da Secretaria de Segurança Pública (SSPM/AM), na Avenida Torquato Tapajós, Zona Oeste de Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.