Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Policiais da Rocam apreendem drogas e pistola em Centro de Detenção Provisório

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Policia Civil, a ação recolheu de uma das celas do complexo, nove trouxinhas, um pacote de maconha prensada e sete pacotes de pó branco embalado. A pistola estava sem munição e com a numeração raspada


21/04/2013 às 16:43

Policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano, apreenderam na noite deste sábado (21), durante revista no Centro de Detenção Provisório (CDP), localizado na BR 147, uma pistola PT 40 e uma grande quantidade de drogas.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Policia Civil, a ação recolheu de uma das celas do complexo, nove trouxinhas, um pacote de maconha prensada e sete pacotes de pó branco embalado. A pistola estava sem munição e com a numeração raspada.

Os entorpecentes e a arma foram encontrados na cela 304, onde estavam os detentos Alan de Souza Castimario, Gregório Graça Alves, Anderson Cardoso da Silva, Azemar Costa Ribeiro, Daniel de Souza, Manoel Júnior Almeida de Souza, Jorge de Carvalho Ramos, Sérgio Roberto Obando, Weliton Paulo Marques de Souza e Ronilson Pereira Parente, que foram encaminhados ao 18° Distrito Integrado de Policia (DIP), para prestar esclarecimentos.

Em depoimento, Alan de Souza foi apontado pelos demais detentos como o “xerife” de todo o centro de detenção.  A revista surpresa impossibilitou os presos de se desfazerem das substâncias ilícitas.

Os nove detentos foram encaminhados ao 18º Distrito Integrado de Polícia(DIP) para averiguações.



publicidade
publicidade
Tonelada de droga avaliada em R$ 50 mi é apreendida em embarcação
Governo do Amazonas decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (18)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.