Publicidade
Manaus
Manaus

Policiais da Rocam prendem jovem quadrilha de traficantes na comunidade São Pedro

Duas mulheres e cinco homens com idades entre 14 anos a 26 anos foram pegos com 78 trouxinhas de maconha, 15 de cloridrato de cocaína e 38 de pasta base cristalizada, além de material para pesagem e embaloda droga e duas motocicletas supostamente roubadas 28/12/2014 às 16:39
Show 1
O bando foi preso na comunidade São Pedro, bairro Tarumã, Zona Norte
Joana Queiroz Manaus (AM)

Policiais do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam na madrugada deste domingo (28) uma quadrilha de traficantes de droga e apreenderam  aproximadamente 3 quilos de droga. A maior parte já estava embalada em pequenas porções pronta para ser comercializada.

O bando era formado por Erisson Ribeiro dos Anjos, 21, Bruno Carlos Farias, 22. Franciel Pereira de Assis, 21,  Leonardo Sales da Silva, 19, Claudilene Correia Carvalho, 24, Rosiane Avelino Souza, 26, e um adolescente de apenas 14 anos de idade.

Prisão

Policiais militares contaram que estavam fazendo patrulhamento de rotina na comunidade São Pedro, bairro Tarumã, Zona Norte, quando receberam denúncia informando que havia dois homens que estavam vendendo droga em via pública, na rua Sião. Os policiais se deslocaram ao local onde prenderam Franciel e o adolescente.

Ao verem a polícia os dois tentaram se desfazer da droga jogando  em um terreno baldio. Os policiais conseguiram recuperar 78 trouxinhas de maconha, 15 de cloridrato de cocaína  e 38 de pasta base cristalizada. Ao ser interrogado no ato da prisão, Franciel confessou ser o gerente de vendas de droga de Erisson.

Os policiais mandaram que ele os levasse a casa de Erisson. A polícia chegou a casa de Erisson no momento que ele e os demais estavam embalando a droga para ser vendido. Os policiais apreenderam mais droga no local. Além da droga foram apreendidos uma balança de precisão e duas motocicletas, uma Fan de cor vermelha OAK-0192 e outra Kansas de cor preta e placa NOY-7818. As mesmas estavam com placas e chassi adulterados.

Autuados

Os presos foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de droga, associação para o tráfico, adulteração de veículos e corrupção de menores.


PF apreende 110 quilos

Na tarde de sábado a Polícia Federal (PF) apreendeu 110 quilos de cloridrato de cocaína e prendeu em flagrante três homens e uma mulher que não tiveram seus nomes. Eles estavam  em um posto de combustível na Bola do Produtor, no Jorge Teixeira, Zona Leste.  O titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) Caio Avanço, a droga está avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão.

O delegado disse que o trio estava sendo investigado. No sábado (27), uma mulher esperava no posto em um veículo GM Prisma a chegada da droga e um rapaz em um veículo GM Celta Chevrolet. Não demorou muito apareceu  um Fiat Estrada, na cor prata, trazendo a droga. Os policiais que já estavam de campana fizeram a abordagem e deram o flagrante.


Publicidade
Publicidade