Terça-feira, 18 de Junho de 2019
CONFUSÃO

Policiais da Rocam são acionados para conter internos do Centro Dagmar Feitosa

Os internos fizeram uma espécie de batidão nas grades das celas e exigiram reivindicações que não foram reveladas pela polícia



dagmar_123.JPG Foto: Jander Robson
06/12/2017 às 18:31

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram acionados na tarde desta quarta-feira (6) para conter os internos do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Eles estavam fazendo reivindicações não foram divulgadas à reportagem.

De acordo com o tenente Bentes, da Força Tática, os internos fizeram uma espécie de batidão nas grades das celas e exigiram reivindicações que não foram reveladas pela polícia.

Conforme a assessoria da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), o problema interno foi logo contornado com a chegada dos policiais. Uma informação não oficial é de que alguns internos queriam chegar a um rival, porém nada foi confirmado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.