Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Manaus

Policiais fecham laboratório de drogas na Zona Norte

Marlon Aquino Tavares, de 33 anos, estava dentro da residência e acabou preso por policiais militares da Força Tática



1.jpg O acusado foi levado para o 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por tráfico de drogas
19/02/2013 às 07:57

Mais um laboratório de drogas foi fechado pela polícia na Zona Norte de Manaus. Nessa segunda-feira (18), policiais militares após denúncia anônima, cercaram uma casa localizada no beco das Pedras, bairro Terra Nova III, e encontraram uma grande quantidade de drogas e produtos usados na mistura e embalo, além de prenderem um suspeito de comercializar a droga.

Marlon Aquino Tavares,33, estava sozinho dentro da residência e acabou preso por policiais militares da Força Tática.

Na casa foram encontradas 92 trouxinhas de pasta base de cocaína, 28 de maconha, 46 de cocaína pura, 355 gramas de pasta base de cocaína, 60 gramas de Oxi, além de material para fabricação e embalo dos entorpecentes, como: uma balança de precisão, um quilo de rejunte, um litro de solução de bateria, um pacote de bicarbonato e sacos plásticos.

O acusado foi levado para o 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por tráfico de drogas e depois levado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.