Terça-feira, 07 de Abril de 2020
Manaus

Policiais federais farão manifestação nesta terça-feira (07)

Ainda nesta terça-feira (07) haverá uma nova reunião para decidir as pautas de mobilizações. Na próxima sexta-feira (10) haverá nova assembleia, para votar a continuidade da greve.



1.gif Todas as investigações em curso serão interrompidas, assim como a emissão de passaporte.
06/08/2012 às 22:26

Policiais Federais do Amazonas iniciam paralisação nesta terça-feira (07). Uma manifestação, a partir das 9h, em frente à Superintendência dos Policiais Federais, localizado na Avenida Domingos Jorge Velho, Dom Pedro, Zona Centro Oeste de Manaus, marcará o dia. A mobilização é em protesto pelas falhas nas negociações com o governo federal para reestruturação da carreira, dos salários dos policiais e por uma nova diretoria.

Ainda nesta terça-feira (07) haverá uma nova reunião para decidir as pautas de mobilizações. Na próxima sexta-feira (10) haverá nova assembleia, para votar a continuidade da greve.



Durante o período de paralisação, todas as investigações em curso serão interrompidas, assim como a emissão de passaporte. Só serão atendidos flagrantes e conduções de presos a justiça.

Greve Nacional

A greve que é nacional foi aprovada nesta quarta-feira (01) pelo Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) para agentes, escrivães e papiloscopistas para esta terça. A decisão do Conselho aos poucos vai sendo aprovada pelas assembleias promovidas pelos sindicatos regionais, como São Paulo, Roraima, Rondonia, Distrito Federal, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Em matéria publicada no site UOL, ‘a categoria pede reestruturação salarial e de carreira e a saída do atual diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, informou a assessoria de imprensa da Fenapef. O sindicato reúne 13 mil filiados’.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.