Publicidade
Manaus
Manaus

Policiais prendem dupla que entregava drogas em motocicleta na Zona Norte de Manaus

Além das drogas, foi apreendida uma motocicleta modelo Honda NXR 150, cor preta e placas NOI 1484 que pertencia a um dos suspeitos, e que era utilizada no transporte dos entorpecentes 02/12/2014 às 18:37
Show 1
Foram presos em via pública, o mototaxista Emerson Pimentel Costa, 33, e Nayara Cristina Moraes do Nascimento, 19
acritica.com ---

A partir de denúncias anônimas recebidas, e após as equipes policiais realizarem diligências em frente à uma escola pública localizada na Zona Norte, a equipe “Chacal”, formada por Policiais Civis lotados na Seccional Zona Norte,efetuou a prisão em flagrante, na tarde desta terça-feira (2), de dois envolvidos com o tráfico de drogas. Foram presos em via pública, o mototaxista Emerson Pimentel Costa, 33, e Nayara Cristina Moraes do Nascimento, 19.

A dupla foi presa na rua Cariré, núcleo 16, bairro Cidade Nova. De acordo com o Titular da Seccional Norte, Delegado João Neto, no momento da abordagem foi encontrado dentro de uma bolsa que a mulher carregava, quatro pacotes de substâncias entorpecentes com características de maconha prensada. Os entorpecentes totalizaram aproximadamente 2 kg.

 “Os denunciantes nos informaram que tanto a jovem quanto o mototaxista faziam a entrega de drogas e a cobrança do dinheiro nesta área, mas apenas Nayara assumiu em depoimento que estaria fazendo entrega de drogas naquele momento. Emerson declarou apenas que havia transportado Nayara duas vezes anteriormente, mas disse que não sabia o que ela fazia”, ressaltou o Delegado.

A autoridade policial destacou ainda que todo o dinheiro recebido pela venda do material ilícito seria repassado a um fornecedor. Além das drogas, foi apreendida uma motocicleta modelo Honda NXR 150, cor preta e placas NOI 1484 que pertencia a Emerson, e que era utilizada no transporte dos entorpecentes.

Ao término dos procedimentos legais cabíveis, Nayara e Emerson foram autuados por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa e a mulher recolhida ao Centro de Detenção Provisório Feminino, onde estarão presos à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade