Publicidade
Manaus
Manaus

Policiais prendem mãe e filhos envolvidos com o tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

Eles foram presos em uma residência no beco Itapemirim, bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, com cerca de meio quilo de entorpecentes 25/11/2014 às 21:44
Show 1
Depois de realizados os procedimentos legais cabíveis na Delegacia, a família foi encaminhada a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa
acritica.com ---

Policiais Civis do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (25), Maria Silvania Guimarães, 40, e seus filhos Brena Lopes Gonçalves, 20, e Afrânio Gonçalves Guimarães, 18. Eles foram presos em uma residência no beco Itapemirim, bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, com cerca de meio quilo de entorpecentes.

A equipe de investigação do Distrito Policial apurava denúncia recebida na última semana, de que no local ocorria intensa movimentação de pessoas. Após diligências, por volta de meio dia de hoje, os Policiais Civis se dirigiram até o imóvel de propriedade de Maria, e durante revista minuciosa, foram encontradas drogas escondidas no quintal do terreno, sobre várias tábuas.

No terreno, os policiais apreenderam dez porções de substâncias entorpecentes com características de oxi, uma porção petrificada com aparência de cocaína e uma porção semelhante à maconha.

De acordo com informações repassadas pela equipe de investigação, Maria é reincidente, pois também foi presa por envolvimento com o trafico de drogas no ano de 2005. Ainda na delegacia, após todos os presos serem revistados, foram encontrados no sutiã de Brena oito trouxinhas parecendo cocaína e 13 trouxinhas com aparência de maconha enroladas em papel alumínio.

Depois de realizados os procedimentos legais cabíveis na Delegacia, a família foi encaminhada a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa onde ficarão presos à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Policiais Civis do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP)prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (25), Maria SilvaniaGuimarães, 40, e seus filhos Brena Lopes Gonçalves, 20, e Afrânio GonçalvesGuimarães, 18. Eles foram presos em uma residência no beco Itapemirim,bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, com cerca de meio quilo deentorpecentes.

A equipe de investigação do Distrito Policial apuravadenúncia recebida na última semana, de que no local ocorria intensamovimentação de pessoas. Após diligências, por volta de meio dia de hoje, osPoliciais Civis se dirigiram até o imóvel de propriedade de Maria, e duranterevista minuciosa, foram encontradas drogas escondidas no quintal do terreno,sobre várias tábuas.

No terreno, os policiais apreenderam dez porções desubstâncias entorpecentes com características de oxi, uma porção petrificadacom aparência de cocaína e uma porção semelhante à maconha.

De acordo com informações repassadas pela equipe deinvestigação, Maria é reincidente, pois também foi presa por envolvimento com otrafico de drogas no ano de 2005. Ainda na delegacia, após todos os presosserem revistados, foram encontrados no sutiã de Brena oito trouxinhasparecendo cocaína e 13 trouxinhas com aparência de maconha enroladas em papelalumínio.

Depois de realizados os procedimentos legais cabíveis naDelegacia, a família foi encaminhada a Cadeia Pública Desembargador RaimundoVidal Pessoa onde ficarão presos àdisposição da Justiça.


Publicidade
Publicidade